BUSCADOR TWITTANDO

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Deus altera trajetória dos foguetes no ar - um destaque no Twitter. comentarios desta noticia by Wsantos.

# Terrorista palestino lamenta insucesso de ataques a Israel:
 Deus altera trajetória dos foguetes no ar
Durante o dia o SENHOR ia adiante deles, numa coluna de nuvem, para guiá-los no caminho e, de noite, numa coluna de fogo, para iluminá-los, e assim podiam caminhar de dia e durante a noite.

Jesus não falava do futuro da humanidade, mas da cidade de Jerusalém e dos Judeus. 
 O texto está no capítulo 24 do livro de Mateus,no capítulo 13 do livro de Marcos e no capítulo 21 do livro de Lucas. Vou usar o livro de Mateus como base.
 No final do capítulo 23, Jesus já estava falando sobre a cidade de Jerusalém.
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Eis que a vossa casa vos ficará deserta. Porque eu vos digo que, desde agora, me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor!
Muitos fatos ainda irão a acontecer, este são os inícios das grandes tribulações que o mundo recebera estas ondas de acontecimentos, que vai atingir varias nações como já esta acontecendo. a favor de Israel, Shalom na terra de Santa.
O Deus de Abraão sempre levantara sua mão a favor de Israel, ou levantara um exercito para ajudar a defesa de terra prometida ao povo hebreus
O texto acima o seu comentários,análises foi baseado na noticias publicadas no Twitter Gospel mais via
Os comentários,análises feitos por Wsantos.